Casal de empresários são vítimas de latrocínio em Nova Santa Rosa

Casal de empresários são vítimas de latrocínio em Nova Santa Rosa (Imagens fortes)
Os marginais deram voz de assalto e consequentemente degolaram a mulher identificada como Laire Stein Arenhard de 57 anos e brutalmente esfaquearam e degolaram seu esposo Teomar Arenhard de 59 anos. (Imagens fortes).
 Hoje 00:41 Nova Santa Rosa Policial
Na noite desta terça-feira (10) por volta das 23h20 aconteceu no município de Nova Santa Rosa um latrocínio, onde um casal proprietário do restaurante e churrascaria Franciele, localizada na saída da cidade, foram brutalmente assassinados.
Conforme informações repassadas para nossa equipe, quatro marginais altamente armados, com arma de cano longo entraram nos fundos do restaurante onde o casal estava trabalhando, adiantando seu trabalho para o dia seguinte. Os marginais deram voz de assalto e consequentemente degolaram a mulher identificada como Laire Stein Arenhard de 57 anos e brutalmente esfaquearam e degolaram seu esposo Teomar Arenhard de 59 anos.
Após o crime, os marginais fugiram levando uma caminhoneta S10 branca com placas de Nova Santa Rosa, de propriedade dos empresários.Todo o setor policial da região está mobilizado para tentar localizar e prender os autores deste assalto, com duplo homicídio.
A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil, para as devidas investigações e logo em seguida foi acionado o IML de Toledo para remoção dos corpos.
Até o momento não se sabe o motivo do crime.
Fotos: Eduardo/Marechal Online.