Carro é perseguido pela polícia e capota com meia tonelada de maconha

Carro é perseguido pela polícia e capota com meia tonelada de maconha
Um veículo carregado com quase meia tonelada de maconha capotou na BR-163, em Dourados, na manhã desta quinta-feira (14). O condutor desobedeceu a ordem de parada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e era perseguido quando o acidente aconteceu.
Por volta das 10h, os policiais tentaram abordar no km 25 da BR-463, próximo ao trevo que dá acesso Aeroporto Francisco de Matos Pereita, o veículo HB 20 de cor branca, com placas de Dourados, provavelmente falsas. No entanto, o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu.
Os agentes da PRF então iniciaram uma perseguição que seguiu até a BR-163. Ao chegar no km 24, logo depois do acesso à Embrapa, o condutor saiu da pista e capotou o veículo várias vezes.
O motorista foi identificado como Gediel Kenedy Verner Augusto, 26, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida, onde permanecia até a publicação desta reportagem. Já o passageiro, Caique da Costa Batista, 25, sofreu apenas escoriações. Os dois são moradores de Bataguassu.
No carro, a PRF encontrou pelo menos 450 quilos de maconha. À polícia, Caique contou que eles levariam a droga até a cidade onde moram, e pelo transporte cada um receberia o valor de R$ 5 mil.
O caso será investigado.