Fronteira

Carro desliza em milho espalhado na pista e quatro morrem em acidente

Quatro pessoas morreram em um acidente na manhã de sábado (10), na altura do quilômetro 69 da BR-158, em Paranaíba (MS).

Marli Teodoro dos Santos, 37, Tárcio Paulino dos Santos, 28, Maria Aparecida da Silva, 49 e Olinda Teodoro da Silva Santos morreram no acidente.

O motorista identificado como Lourival Inácio de Oliveira, 56 anos, dirigia um veículo GM Corsa Classic no sentido Cassilândia-Paranaíba e, ao tentar uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo por causa de grãos de milho esparramados pela pista. Maria Aparecida da Silva, que morreu no local, era passageira deste carro.

Consta que, desgovernado, o Corsa bateu de frente no Fiat Uno conduzido por Marli Teodoro dos Santos, 37, que transitava no sentido contrário. Após a colisão, o Corsa Classic bateu contra um Opala que seguia para Paranaíba. No Fiat Uno também estavam Olinda Teodoro e Tárcio Paulino.

Um motorista que estava atrás do Fiat Uno testemunhou o acidente. Lourival foi atendido e levado em estado grave para o hospital.

Fonte: midiamax

Comentarios

Más popular

Arriba