CARA DE PAU: APÓS DESTRUIR O BRASIL, LULA CULPA MORO POR DESEMPREGO

Conclamos o juiz Sérgio Moro a prender Lula. Crimes em série são mais do que suficientes para este cidadão ir para a cadeia.
Lula destruiu o Brasil. A Operação Lava-Jato desvendou, sem margem para qualquer dúvida, um sistema político absolutamente criminoso instalado para se apoderar do controle do país pela eternidade. A economia nacional, cada vez mais fragilizada, foi sua maior vítima. A Petrobras, outrora nossa maior empresa, foi a reboque. Depois disso tudo, depois de ser pego em gravações imorais despachando ordens para seus capangas e vociferando contra o Judiciário, o Ministério Público e a imprensa livre, depois de tentar e não conseguir se esconder na barra da saia de Dilma, com um Ministério, Lula ainda tem a cara de pau de afirmar que quem deve ser cobrado pela crise nacional é o juiz Sérgio Moro.
“A Operação Lava Jato é uma necessidade para esse país”, disse Lula um pouquinho antes de revelar o tamanho de sua falta de caráter. “Agora, eu queria que vocês procurassem à força-tarefa, procurassem o juiz Moro pra saber se eles estão discutindo quanto essa operação já deu de prejuízo à economia brasileira”. É um escárnio sem limites.
Este Sul Connection tem acompanhado com indignação jornalistas e agentes públicos pedindo moderação nas redes sociais. Moderação diante de criminosos? Moderação diante de uma gente que desrespeita seguidamente a lei, a ordem, a moral e o país inteiro? Moderação diante do deboche escrachado, sem limites?
Fazemos uma conclamação ao juiz Sérgio Moro: prenda o chefe da quadrilha. Utilize, nem que seja pela última vez, o poder e autoridade que lhe foram conferidos pelo povo e pela Constituição.
O cidadão Luiz Inácio Lula da Silva já passou de todos os limites aceitáveis.
Moderar, diante dele, é condescender com o crime e com um criminoso.
Nada além disso.