Caminhoneiro é sequestrado no PR e solto após 24h em MS

Na manhã deste domingo (13), caminhoneiro pediu socorro a uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) depois de ser mantido refém de bandidos por mais de 24 horas. Ele foi sequestrado na madrugada de sábado (12) em um posto de combustível na cidade de Toledo (PR) e só foi solto nesta manhã perto de Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital.
ESTEJA CONECTADO.!!
whassap-capitanbado

De acordo com relato do caminhoneiro, de 44 anos, ele estacionou a carreta em um posto de combustível na saída de Toledo, por volta das 16 horas de sexta-feira. Já na madrugada de sexta para sábado, quando escovava os dentes no banheiro do posto, foi rendido por dois homens encapuzados que anunciaram o assalto.

Os bandidos ordenaram que a vítima colocasse as mãos na cabeça, jogaram o homem dentro de um carro e colocaram um capuz nele. Segundo o caminhoneiro, o veículo usado pelos bandidos era vermelho e ele era ameaçado a todo momento. Ele lembra que os bandidos andavam várias horas com o carro e paravam, mas não conseguia ver o trajeto ou se era noite ou dia por conta do capuz.

Na madrugada deste domingo, os bandidos pararam a aproximadamente 20 quilômetros do posto da PRF de Dourados, deixaram amarrado com uma corda e com o capuz na cabeça e ficaram com ele até aproximadamente 5 horas, quando tiraram o capuz e afrouxaram a corda, dizendo para ele sair do local só 9 horas.

A vítima conseguiu se soltar após os ladrões irem embora, pediu carona e foi até o posto da PRF. Além da carreta, celular, documentos e dinheiro da vítima foram roubados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.midiamax
PUBICIDADE.
pneus-pora