Caminhoneiro desaparece ao sair para frete de soja

Caminhoneiro desaparece ao sair para frete de soja
Familiares de Alberto Zanetti, 62, estão a sua procura desde segunda-feira (7), quando desapareceu ao sair para realizar um serviço de frete de carga de soja em Bandeirantes, cidade onde reside. Ele fazia o transporte de 40 toneladas do produto.
Segundo o site Veja Folha, a filha de Alberto, de 31 anos, registrou o desaparecimento do pai e ressaltou que o transporte era para ser realizado da Fazenda Elizabeth até a Carol Armazém através da MS-441.
Alberto conduzia o caminhão Scania T113 H 4X2 360 de placa: HQR-9815, no dia do desaparecimento.
De acordo com testemunhas, proprietários da carga e do armazém, um funcionário informou ter visto o caminhão passando pelo armazém em alta velocidade.
O funcionário observou que o veículo não era conduzido pela vítima e que seguia pela rodovia sentido a Campo Grande. Mas, a PRF informou não ter registrado em seus sistemas de monitoramento a passagem do referido caminhão pela rodovia.
Familiares e amigos de Alberto se uniram e realizam buscas na tentativa de localizar o morador de São Gabriel do Oeste. Em torno de 20 pessoas estão envolvidas nas buscas, que ocorrem tanto de forma terrestre com veículos e a pé, como também aéreas com o auxílio de um avião que está sobrevoando a região.
Além da família e amigos, a polícia também segue realizando buscas e investigando o caso de desaparecimento, que ainda tem a causa desconhecida.
Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro da vítima, favor entrar em contato com a Polícia Civil de Bandeirantes, através do telefone (67) 3542-4300.