Camila Pitanga entrou em estado de choque, afirma funcionário de restaurante

Camila Pitanga entrou em estado de choque, afirma funcionário de restaurante
Pitanga estava com ator no desaparecimento

A atriz Camila Pitanga, que estava com o ator Domingos Montagner no momento de seu desaparecimento, após um mergulho no rio São Francisco, estava desesperada e chorando muito, conforme relato de um funcionário do restaurante onde a dupla almoçou nesta quinta-feira (15), em Canindé de São Francisco, em Sergipe.

Segundo o relato, ao portal UOL, os atores estavam no rio em uma pedra e quando Montagner foi tentar nadar até uma outra pedra, mais distante, teria sido arrastado pela correnteza.
“Primeiro achamos que era alguma gravação da novela. Só demos conta quando ouvimos os gritos de socorro da Camila. Ela estava chorando e desesperada. Provavelmente ela também faria o mesmo e tentaria nadar até a outra pedra. Logo depois ela foi levada por uma lancha”, explicou ao UOL.

A área do rio onde ocorreu o desaparecimento é rasa e o outro lado, para onde o ator nadou, já é mais fundo e com fortes correntezas. “É arriscado ir neste local. Eles não conheciam e foram”, teria dito o funcionário, que também afirmou que a atriz ficou em estado de choque com o fato.

Domingos Montagner está desaparecido no rio São Francisco, onde a polícia e bombeiros da cidade fazem buscas. O desaparecimento teria ocorrido por volta das 14h30 (hora de Sergipe).