Brad Pitt fala de divórcio de Angelina Jolie: “Estou muito triste”

Brad Pitt fala de divórcio de Angelina Jolie: “Estou muito triste”

Em comunicado enviado à People, ator disse que foco agora é os filhos. Segundo advogado de Jolie, decisão foi tomada “pelo bem da família”.

Na primeira declaração após o pedido de divórcio feito por Angelina Jolie, Brad Pitt afirmou que seu foco está nos seis filhos que tem com a atriz.

“Estou muito triste com isso”, afirma em comunicado enviado à revista “People”. “Mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos.”
No texto, o ator ainda pediu à imprensa privacidade para as crianças. “Rogo que deem o espaço que eles merecem neste tempo difícil.”
O advogado de Jolie anunciou nesta terça-feira (20), em comunicado enviado à agência de notícias Reuters. o pedido de separação. Em nota, ele disse que a decisão foi tomada “pelo bem da família”.
Divergências sobre filhos
De acordo com o site TMZ, divergências a respeito dos filhos do casal levaram ao pedido de separação. No documento entregue nesta segunda (19), Jolie teria citado diferenças irreconciliáveis. A data oficial da separação é 15 de setembro.
Citando fontes não identificadas, o TMZ afirma que a atriz estava extremamente descontente com o modo como Brad Pitt cuidava dos seis filhos. Ainda conforme o site, nenhum dos dois estaria envolvido com uma terceira pessoa. Angelina quer a guarda dos seis filhos do casal e pediu a um juiz que Pitt tenha apenas o direito de visitar as crianças, segundo a publicação.
Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004 e oficializaram o casamento em agosto de 2014. Eles são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.