BORRACHEIRO É PRESO ACUSADO DE TENTAR MATAR AMIGO DE SUPOSTO NAMORADO DE SUA EX-MULHER

BORRACHEIRO É PRESO ACUSADO DE TENTAR MATAR AMIGO DE SUPOSTO NAMORADO DE SUA EX-MULHER
Quando os policiais estavam prendendo Antônio, Elessandro Pereira Batista, 36 anos, passou a fazer ameaças à Fabrício, dizendo que seus dias estavam contados e que ele iria morrer.
Porto Velho, RO – Na tarde desta quinta-feira (24), Policiais Militares foram acionados a comparecer até Linha 28 de Novembro no Ramal Aliança, zona rural, onde segundo informações havia ocorrido uma tentativa de homicídio. De pronto os policiais do 5ºBPM se deslocaram ao local para constatar a veracidade dos fatos.
Lá chegando os policiais foram informados que o jovem Fabrício, de 24 anos, estaria transitando com seu veículo quando ao passar em frente à borracharia onde Antônio Carlos da Silva, 37 anos, trabalha como borracheiro teve seu veículo atingido com um tiro de espingarda. Em seguida, a vítima afirma ter visto Antônio correndo atrás de seu veículo com a espingarda em mãos. Os PMs então foram até a borracharia e lá realizaram buscas, porém, a arma não foi encontrada. Tendo em vista as marcas do tiro e o relato de testemunhas que confirmaram o fato, os policiais deram voz de prisão à Antônio..
De acordo com a vítima, Antônio estaria enfurecido pois há certo tempo teria terminado o relacionamento amoroso e sua ex estaria envolvida com o amigo de Antônio. Mesmo sem ter nada a ver com a história, Fabrício foi “escolhido” para que Antônio descarregasse sua raiva. Quando os policiais estavam prendendo Antônio, Elessandro Pereira Batista, 36 anos, passou a fazer ameaças à Fabrício, dizendo que seus dias estavam contados e que ele iria morrer. Sendo assim, os policiais prenderam Elessandro por ameaça. Os conduzidos foram levados para a central de polícia, em Porto Velho…