Beijo lésbico entre Marquezine e Letícia Colin bomba nas redes sociais

Beijo lésbico entre Marquezine e Letícia Colin bomba nas redes sociais

Bruna Marquezine está dando o que falar com a sua personagem em “Nada Será Como Antes”, da TV Globo. Novamente, a atriz se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois que a cena do beijo lésbico protagonizado por ela foi ao ar durante o capítulo exibido na noite de terça-feira, dia 18 de outubro.

O beijo lésbico entre Beatriz (Bruna Marquezine) e Julia (Letícia Colin) marcou o começo do triângulo amoroso que promete apimentar ainda mais a série “Nada Será Como Antes”. A irmã de Otaviano (Daniel de Oliveira) pede para a atriz se afastar do rapaz, mas a troca de provocações acaba resultando em um beijo entre as duas.

A cena do beijo propriamente dito não passou de um selinho mais prolongado, o que deixou alguns telespectadores frustrados. Na sequência, as imagens mostram Beatriz e Julia em amassos um pouco mais calorosos, porém escondidas atrás de uma parede.

Cenas picantes

A cena de sexo entre Beatriz e Otaviano, que vazou nas redes sociais e deixou todo mundo babando, também foi ao ar. As imagens mostraram o personagem de Daniel de Oliveira fazendo sexo oral em Marquezine. Julia observa tudo por trás da porta e não esconde ter gostado do que viu.

Na manhã seguinte, Beatriz procura a cunhada e confessa que sabia que estava sendo observada por ela. Após novas provocações, Julia se rende aos encantos da atriz e as cenas seguintes sugerem que as duas fizeram sexo.

Repercussão

As cenas quentes protagonizadas por Bruna Marquezine dividiram opiniões nas redes sociais. Alguns internautas esperavam mais pela cena do beijo, outros elogiaram a atuação de Bruna.