Banda é presa com mais de uma tonelada de maconha após show em MS

Banda é presa com mais de uma tonelada de maconha após show em MS
Os policiais desconfiaram da informação e entraram no ônibus com dois cães farejadores .
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Cascavel, no Paraná, apreendeu mais de uma tonelada de maconha com uma banda musical na rodovia BR-467. A prisão dos integrantes da Mil Paraná ocorreu no início da noite desta terça-feira, dia 19 de julho, em um ônibus da banda onde foram encontrados 1,498 quilos de maconha..
Os músicos disseram que voltavam de um show de Mato Grosso do Sul e que retornariam para Medianeira (PR). A PRF não informou em qual cidade de MS o grupo teria feito a apresentação. Após serem questionados, os integrantes confessaram que o destino da droga seria Santa Catarina.
Os policiais desconfiaram da informação e entraram no ônibus com dois cães farejadores. Os animais localizaram os fardos de maconha escondidos entre estruturas de metais utilizadas pela banda durante os shows..
Seis pessoas foram presas, sendo cinco integrantes da banda e um motorista contratado. Em menos de uma semana a PRF já apreendeu mais de 4 toneladas de maconha em Cascavel. Por conta do escoamento de maconha no Paraguai as fiscalizações são intensificadas.
CHOCADEIRA PANTANAL
PUBLICIDADE:
CHOCA