Banco do Brasil fecha agência na Capital e pega clientes de surpresa no ‘feriadão’

Os clientes do Banco do Brasil, da agência localizada na Avenida Mato Grosso, no Bairro Vivendas do Bosque, foram pegos de surpresa na manhã deste sábado (29). O banco encerrou totalmente as atividades e nem caixas eletrônicos há no local. Com o pagamento do salário dos servidores estaduais caindo na conta neste sábado, a tendência é que mais gente procure o banco.

Por volta das 8 horas, alguns clientes foram até agência para a utilização dos terminais de autoatendimento e ficaram confusos, pois um cartaz, indicava o enceramento das atividades na próxima terça-feira (2). Um dos clientes que esteve na agência disse que recentemente teve a conta alterada para esta agência e já vai ter que fazer outra mudança.

egundo o cartaz, as operações desta agência foram transferidas para a agência da Avenida Afonso Pena, no Bairro Chácara Cachoeira.
Anunciada no fim de 2016, a reestruturação do Banco do Brasil vai desativar agências no Mato Grosso do Sul. No Estado, a reestruturação do banco tem objetivo incentivar a aposentadoria de 202 empregados e encerramento das atividades de quatro agências.

Duas já haviam sido fechadas em março: A agência localizada na Avenida Ricardo Brandão, ao lado da Câmara Municipal, e a unidade do Parque das Nações indígenas – na Avenida Afonso Pena -, serão desativadas.MIDIAMAX

AUTO PORA.
PUBLICIDADE.
Conozca el Remodelado Taller de Auto Pora Multimarcas. Profesionales mecanicos capacitados. VISÍTENOS Y PONGA A PUNTO SU VEHICULO PARA LOS VIAJES DE SEMANA.. Direccion: Rubio Ñu esquina Jorge Casaccia a metros de la Colectora…… Pedro Juan Caballero….

FESTA DA COSTELA
PUBLICIDADE.
3ª FESTA DO COSTELÃO EM CEL.SAPUCAIA, ORGANIZA LOJA MAÇÔNICA
Local clube das mães de Coronel Sapucaia,MS

DECOR ART
PUBLICIDADE: