Avó desconfia do comportamento da neta e descobre que namorado a estuprava

Avó desconfia do comportamento da neta e descobre que namorado a estuprava
A avó de uma adolescente de 13 anos procurou a polícia para denunciar o namorado por estupro de vulnerável. De acordo com o Midiamax, a mulher de 55 anos contou que desconfiou da mudança de comportamento da neta e acabou descobrindo que seu companheiro, um administrador auxiliar de matéria, de 42 anos, estuprava a menina há meses dentro de casa, em Campo Grande.
O caso foi registrado no dia 1º de junho na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A mulher foi até o local e relatou que desde abril percebeu que a neta estava muito ‘atrevida’, mas não deu importância pois acreditava que “era uma fase”. Em maio, a menina começou a reclamar de dores na barriga e também começou a apresentar sintomas ginecológicos.
A avó então levou a jovem ao médico, mas não soube qual era o problema da neta pelo profissional. Desconfiada que a menina estivesse namorando escondido, a mulher pressionou a vítima a contar o que estava acontecendo e descobriu que ela era ameaçada.
“A menina falou que não poderia contar porque estava sendo ameaçada de morte, mas a avó insistiu e ela acabou contando que o avô estava ‘usando’ ela”, relatou ao site da Capital o delegado Paulo Sérgio Lauretto. Ainda conforme o delegado, a menina detalhou que os abusos aconteciam desde janeiro e o homem de 42 anos a obrigava a manter relação sexual e a fazer sexo oral com ele.
Imediatamente, a avó levou a neta ao Conselho Tutelar, onde ela foi ouvida e o estupro confirmado. Em seguida a família foi até a delegacia registrar o caso, que agora é investigado por equipes da Depca.