Avô abusa de neta de sete anos e é preso

Um homem de 58 anos foi preso na noite desta segunda-feira (01), na Vila Popular, em Campo Grande, acusado de abusar da própria neta de sete anos. Ele foi flagrado após a menina relatar a uma assistente social os abusos que vinha sofrendo do avô.
Conforme o Midiamax, a menina teria chegado ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), com dificuldades para andar, o que foi percebido por uma assistente social que questionou a criança o que teria acontecido.
Segundo informações, a menina teria dito que o avô passava a mão em seus órgãos genitais e que nesta segunda-feira (1º) era a quinta vez que o avô cometia o abuso. Diante dos relatos, a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar e a mesma história foi contada pela criança, que foi levada para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento à Criança e ao Adolescente).
O delegado Mário Donizete, afirmou que quando a menina chegou para o depoimento exalava um forte odor. Ele disse ainda que os pais da menina foram até a delegacia e o filho do suspeito disse que se comprovado o abuso, o pai vai ter de pagar pelo que fez. Já a mãe da criança defendeu a todo o momento o sogro das acusações.
Ainda conforme o Midiamax, a menina fez exames preliminares que constataram herpes e HPV (Human Papiloma Vírus) nos órgãos genitais. Agora a criança deve ser levada para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames de corpo de delito e se comprovado a conjunção carnal, os pais podem ser indiciados por maus-tratos.