Áudios no celular revelam caseiro, filho e sobrinho planejando ataque a ex-vereador

Áudios no celular revelam caseiro, filho e sobrinho planejando ataque a ex-vereador

A polícia encontrou no celular do caseiro de 45 anos, identificado inicialmente como Rivelino áudios onde ele e os outros envolvidos planejavam o crime que terminou na morte do ex-vereador Cristovão Silveira e a esposa Fátima Silveira. O filho do caseiro e um sobrinho foram presos pelos assassinatos ocorridos nesta terça-feira (18).

O caseiro foi detido pelos policiais quando recebia alta da Santa Casa de Campo Grande, e não em Anastácio, como foi dito anteriormente. Ele foi levado ao hospital após pedir socorro a um funcionário de um bar que fica a 800 metros de onde aconteceu o crime.

Ele estava com um corte profundo, perdendo muito sangue quando foi socorrido e levado para o hospital. Quando recebia alta foi levado pelos policiais para prestar depoimento entrando em contradição com os fatos. Ele teria confessado a autoria do crime. Eles pretendiam roubar a camionete de Cristovão Silveira.

A camionete acabou sendo levada por dois homens, que não foram identificados ainda, que a abandonaram próximo a Corumbá distante 444 quilômetros de Campo Grande. Eles fugiram em meio a matagal e ainda não foram localizados pela polícia.

O ex-vereador Cristovão Silveira e a mulher, Fátima Silveira foram mortos nesta terça-feira (18), na chácara Bem Te Vi, com golpes de facão, que desfiguraram o rosto do ex-vereador e a esposa teve o corpo parcialmente queimado para cobrir possíveis rastros de crime de estupro.