Otros

Atriz de ‘A Usurpadora’ revela ter sido envenenada por assistente

Atriz de ‘A Usurpadora’ revela ter sido envenenada por assistente

Gabriela Spanic é um sucesso no Brasil. Ela interpretou as personagens Paola e Paulina Bracho, na trama mexicana ‘A Usurpadora’, que é frequentemente reexibida no SBT. Na última segunda-feira (8), a atriz concedeu entrevista a Fabio Porchat, quando fez revelação bombástica.

“Ela envenenou a mim e outras pessoas. Era a minha assistente. Envenenou minha mãe, minha irmã, meu filho, que tinha um ano e meio, a mim e minha assessora. Ela colocou amônia na comida. Colocou cloreto de amônia na comida de todo mundo. Suspeita-se que por 6 meses. Estou viva por um milagre”, entregou a eterna ‘Paola Bracho’.

Segundo a atriz, o índice de intoxicação era tão elevado que médicos logo perceberam que era um agente externo que causou aquela concentração. “Há sequelas no nosso corpo até hoje”, disse Gaby, revelando, ainda que a assistente foi condenada, mas ficou apenas dois anos presa.
Spanic não descartou a hipótese de que a assistente que a envenenou seja uma psicopata. “No mundo inteiro, segundo estatísticas, 15% da população mundial tem doenças psicológicas. Você não sabe porque uma pessoa faz isso. As vezes as pessoas parecem serem boas, mas são psicopatas”, filosofou a atriz.

Comentarios

Más popular

Arriba