Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil em Pedro Gomes

Pela segunda vez que Pedro Gomes e alvo de roubo a banco..
Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil em Pedro Gomes

14962790_1106799399434326_7991372803346995446_n
O município de Pedro Gomes foi mais uma vez alvo de bandidos fortemente armados, que explodiram e destruíram toda a agência do Banco do Brasil durante a madrugada desta quinta-feira (10).
Artefatos foram espalhados em torno da delegacia com o objetivo de danificar os pneus das viaturas e impedir a ação da polícia.
a primeira explosão ocorreu por volta das 03h50min, em seguida foram ouvidos vários disparos e logo depois uma segunda explosão. Uma grande quantidade de artefatos foram jogados em torno da Delegacia de Polícia Civil e em algumas ruas com o objetivo de furar os pneus das viaturas e atrapalhar a ação da polícia no município…
Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos, e não ha informação de feridos.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim, foram acionados para conter o incêndio no prédio e auxiliar no resgate de possíveis feridos.
A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi acionada para dar suporte a polícia da cidade e realizar buscas na tentativa de localizar os suspeitos do assalto.
Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim foram acionados para registrar e averiguar os danos causados pelos autores.