Otros

Arsenal é apreendido com grupo de ciganos em MS

Arsenal é apreendido com grupo de ciganos em MS

Na noite da última sexta-feira (21), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em ação conjunta com policiais militares, realizaram a apreensão de 10 armas de fogo e munições na região de Naviraí, Sul do Estado.

Após uma ocorrência em que o DOF realizou a apreensão de uma arma de fogo na MS – 141 e considerando que a Agência Local de Inteligência já estava monitorando informações que versavam sobre a existência de armas escondidas em duas residências em Naviraí.

Foi então, organizada uma operação conjunta, a qual tinha o objetivo de preservar e controlar a segurança da área externa das residências com o intuito de fazer a apreensão.

Foram efetuadas buscas pelas residências que resultaram na apreensão de diversas armas de fogo de diversos modelos e calibres, bem como dezenas de munições intactas e cartuchos em perfeito funcionamento. Boa parte estava enterrada e pertenciam a um grupo de ciganos que estavam na cidade, sendo elas duas pistolas 9mm; duas pistolas .40, uma 380mm; pistola 635; quatro revolveres .38, três carregadores .40 e oito carregadores 9mm.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados, sob a custódia do DOF, até a Defron de Dourados para as demais providências processuais.

Comentarios

Más popular

Arriba