Otros

APREENSÕES DO DOF MOVIMENTAM A FRONTEIRA NAS ULTIMAS 24HS.

As equipes do DOF que trabalham em toda a faixa de fronteira, fizeram nas últimas 24 horas a prisão de 6 pessoas por tráfico de drogas.
Dourados – As 02:50hs dessa quinta-feira(10), durante bloqueio policial na BR 163, próximo a ponte do Rio Dourados, município de Dourados/MS, uma das equipes do DOF abordou um veículo GM Silverado com placas de São Paulo/SP, conduzido por Pedro Henrique Moraes da Silva(28), morador em Eldorado/MS, se mostrando muito desconfortável com a abordagem e levantando suspeitas de que poderia estar levando ou batendo alguma carga ilícita. Em vistoria minuciosa ao veículo foi encontrado em um funcho falso na carroceria da camionete, 195 tabletes de maconha, que totalizou 171 quilos da droga. Foi identificado pelo celular de Pedro algumas ligações e mensagens com uma pessoa que poderia ser o batedor da carga, sendo posteriormente apreendida uma Camionete Mitsubishi L200 de cor prata com placas de Três Lagoas/MS, conduzida por Henrique José Rosa Oliveira(37) morador em Ituiutaba/MG, ficando caracterizado o envolvimento como batedor da carga de maconha através do celular com mensagem de Pedro. A camioneta GM Silverado tinha queixa de roubo/furto na cidade de Varjão/GO. Pedro relatou que recebeu a droga em Capitan Bado/PY e que levaria até a cidade de Ituiutaba/MG, recebendo pelo transporte a quantia de 7mil reais. O caso foi registrado como tráfico de drogas e receptação na DEFRON de Dourados/MS.
12802699_468424406674875_3726593081361116540_n
Amambai – Por volta das 07:30hs, Thiago Arruda Garcia(24) morador em Denise/MT, foi preso por uma das equipes do DOF, por tráfico de drogas. O fato ocorreu nesta quinta-feira(10), durante bloqueio policial na MS 289, região de Amambai, sendo abordado para fiscalização um ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia X Campo Grande/MS, sendo que em vistoria a bagagem de mão de Thiago, foram localizados 15 tabletes de maconha que totalizaram 8,4 quilos da droga. Segundo Thiago foi contratado em Denise/MT para trazer a quantidade de droga apreendida de Coronel Sapucaia, recebendo pelo transporte 100 reais por quilo. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Amambai/MS.
PUBLICIDADE:
BIG B

Corumbá – Por volta das 12hs, Ana Maria da Silva(38) moradora em Campo Grande/MS, foi presa por uma das equipes do DOF, por tráfico de drogas. O fato ocorreu nesta quinta-feira(10), durante bloqueio policial na BR 262 – Posto Fiscal Lampião Aceso, região de Corumbá, sendo abordado para fiscalização um ônibus que fazia o itinerário Corumbá X Campo Grande/MS, sendo que em abordagem a Ana maria, foi notado um volume desforme na altura dos seios, sendo constatado um volume de cocaína dentro de uma camisinha, que totalizou 300 gramas da droga, por baixo de uma cinta modeladora. Segundo a autora adquiriu a droga na Bolívia e revenderia em campo Grande/MS. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Polícia Federal de Corumbá/MS.
PUBLICIDADE:
DETOX 226 X 250

Ponta Porã – Por volta das 16hs, Diego Antônio Marian(23) morador em Balneário Camboriú/SC, foi preso por uma das equipes do DOF, por tráfico de drogas. O fato ocorreu nesta quinta-feira(10), durante bloqueio policial na BR 463 – Posto Fiscal Pacuri, região de Ponta Porã, sendo abordado para fiscalização um veículo GM corsa de cor prata, com placas de João Batista/SC, conduzido por Diego, sendo que em vistoria ao veículo foi localizado em um fundo falso e nos para-lamas, 91 tabletes de maconha que totalizou 63 quilos da droga e ainda 150 munições de calibre 22 e 9mm. O autor relatou que já havia feito o transporte de drogas de Ponta Porã para Balneário Camboriú/SC, sendo que por esta carga receberia 10mil reais. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS.

Amambai – Por volta das 07:15hs, Higor Ribeiro dos Santos(20) vulgo ZOINHO morador em Barra do Bugres/MT, foi preso por uma das equipes do DOF, por tráfico de drogas. O fato ocorreu nesta sexta-feira(10), durante bloqueio policial na MS 289, região de Amambai, sendo abordado para fiscalização um ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia X Campo Grande/MS, sendo que em vistoria a mochila de Higor, foram localizados 14 tabletes de maconha que totalizaram 12 quilos da droga. Segundo Higor foi contratado em Barra do Bugres/MT para trazer a quantidade de droga apreendida de Coronel Sapucaia, recebendo pelo transporte 1mil reais. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Amambai/MS.

PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem

Comentarios

Más popular

Arriba