Otros

Após perseguição PM apreende uma tonelada de maconha em Sapucaia

No interior do Sportage, que era roubado, os PMs encontraram documentos que supostamente seriam dos traficantes.

Após perseguição, a Polícia Militar apreendeu na noite desse domingo, dia 14 de agosto, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, uma tonelada de maconha.
PUBLICIDADE:
CHOCA

A droga era transportada no interior de um veículo Kia Sportage cor branca, com placas frias que, após checagem foi descoberto que era produto de roubou.

A apreensão aconteceu quando os policiais realizavam patrulhamento na região da Vila Industrial e tentaram abordar o carro para checagem.

Nesse momento os traficantes, segundo a polícia, dois indivíduos, não obedeceram a ordem para parar e seguiram em alta velocidade pela Rodovia MS-289, em direção a cidade de Amambai.

A perseguição, nos meios policiais chamada de “acompanhamento tático”, perdurou até a região da Aldeia Taquapery, a cerca de cinco quilômetros de distância da cidade da fronteira, quando os traficantes abandonaram o carro com a droga e conseguiram escapar fugindo a pé em meio a escuridão.
PUBLICIDADE:
Marcenaria Mundial PARA SITE

Em checagem no interior do veículo os policiais encontraram além da maconha em tabletes, uma carteira de trabalho em nome de um rapaz de 25 anos, segundo o documento morador em São Paulo e uma carteira contendo um certificado de dispensa do serviço militar e uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome de um indivíduo de 29 anos, que seria morador na cidade de Limeira, também no estado de São Paulo.

O caso foi passado à Polícia Civil de Coronel Sapucaia que vai instaurar inquérito para apurar se os documentos são dos traficantes que abandonaram o carro com a droga.

Fonte: A Gazeta News

PUBLICIDADE:
b6588928-8ab7-4ad4-94cc-080eccae3053
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO.FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY

Comentarios

Más popular

Arriba