Ao verificar acidente, polícia de Ribas descobre carro capotado recheado com maconha

Carro capotado próximo a Ribas do Rio Pardo escondia fundo falso e dezenas de tabletes de maconha
Ribas do Rio Pardo está localizado em uma das principais rotas para o tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul. A proximidade com a divisa do estado de São Paulo e o tamanho do município que faz limite com outros municípios por estradas rurais, facilitam a logística para esse tipo de crime..
No início da manhã deste domingo (6), o pelotão da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo foi acionado pela Polícia Rodoviária Federal, para que os policiais militares verificassem um veículo capotado na Rodovia BR 262 – km 234, próximo a Ribas…
Quando chegaram ao local informado, os policiais militares encontraram um veículo modelo Peugeot 307, de cor preta, com placas de Campo Grande (MS) sendo arrastado por um guincho.

Droga descoberta
No momento da remoção pelo guincho, um tablete de maconha, que pesou 540 gramas, apareceu debaixo do veículo. Na hora não foi possível uma revista minuciosa por parte dos policiais, pois o carro ficou muito danificado com o acidente, e eles não estavam com as ferramentas necessárias.
O condutor do veículo foi identificado como André Luís Antunes Nogueira, de 36 anos. Ele contou aos policiais que viajava sozinho a cidade de Água Clara para visitar uma tia, quando por volta das 4h da manhã, sofreu o acidente.
Apesar de dizer que não estava acompanhado, no carro de André Luís foi encontrada uma mamadeira de criança com leite, cadeirinha para criança, e uma mala com roupas de mulher e de criança. Ainda assim o homem negou que mais pessoas estivessem com ele no momento do sinistro.
História Confusa
Uma testemunha contou que recebeu um ligação do suspeito pedindo socorro, e foi até o local buscá-lo, e o levou para Campo Grande. Já na Capital, mais tarde, recebeu outra ligação de André Luís, para que ele o levasse até o local do acidente para buscar o carro capotado..
De acordo com a polícia, o suspeito tem escoriações no rosto. Todos os envolvidos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais…
Os policiais descobriram após abrirem a porta traseira do veículo, um fundo falso entre o porta-malas e o banco traseiro, local em que estavam escondidos 112 tabletes de maconha que totalizaram 117 quilos e 80 gramas.
PUBLICIDADE
20151208030935