Otros

Ana Paula dá dois tapas no rosto de Renan e brothers pedem sua expulsão

Ana Paula dá dois tapas no rosto de Renan e brothers pedem sua expulsão

A briga entre Renan e Ana Paula chega aos extremos. Bêbada, a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava a separar de Adélia e Matheus. O brother pediu para Ana Paula se afastar dizendo: “Já deu Ana Paula, chega”.

Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse. Bêbada, Ana Paula debateu muito e só foi quando carregada por Ronan até o banheiro. Ainda lá tomou uma bronca de Geralda: “Que mico isso. Que coisa horrível. Isso é um mico para você pagar aí, sozinha. Olha, adeus amor, eu não vou ficar aqui pagando mico com você”.

No quarto, Munik ainda pediu para Ana Paula ficar quieta e evitar mais discussões: “Você vai apanhar. Você já viu o tamanho da Adélia?”. Ronan e Munik colocam roupa em Ana Paula e a deixam no quarto. Mas Munik volta para a pista e continua a dançar.

Depois da agressão

Renan fala para Matheus que reclamou de Ana Paula no confessionário e disse: “Isso não pode. Agora eles vão resolver lá. Matheus retruca pedindo pro Brother demonstrar e depois frisa: Isso não pode, é agressão”.

Renan então garante: “Eu juro por Deus, se ela não sair amanhã eu saio. Saio e processo. Matheus completa: “Se você sair eu também saio. Isso não pode. Eu li, agressão é eliminação”. Renan reclama que está com o rosto ardendo e Matheus ressalta: “Re, é agressão”. Renan conta que não induziu a sister a fazer nada, mas que foi tentar separar a jornalista, que vinha tentando chegar em Adélia, que dançava com Matheus. A advogada, por sinal, estava dançando com Matheus e pedindo ao brother: “Tira ela de perto de mim. Você está vendo, ela está vindo atrás de mim”.

“Quer me provocar, me insultar. Tudo bem. Me xinga. Mas bater?”, diz Renan. O brother ainda provocou que, caso não seja concluída a expulsão de Ana Paula, ele sairá e “saindo eu, você e a Adélia, eles [a produção] não tem o que fazer”. Segundo informações do site oficial do reality, já no quarto do líder, Adélia frisou para Renan que, caso ele saia devido a agressão de Ana Paula, ela sairá junto, para mostrar sua indignação.

Comentarios

Más popular

Arriba