'Amor bandido': polícia prende jovem com carro roubado e namorada tenta assumir culpa

Casal tentava levar veículo para o Paraguai
Ao ver o namorado Luís Henrique Souza da Costa, de 21 anos, ser preso na tarde de terça-feira (19) por estar conduzindo um veículo roubado que seria levado para o Paraguai, uma adolescente de 17 anos tentou assumir a culpa ‘por amor’. O fato aconteceu em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande.
Segundo apurado pelo site Porã News, Luís conduzia o veículo HB20 com placas de Suzano (SP) que havia sido roubado no dia 8 de julho deste ano. O casal teria pegado o carro na cidade e tentavam chegar ao Paraguai onde uma terceira pessoa estaria esperando no pátio de um shopping da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero para comprar o veículo.
Policiais rodoviários federais teriam avistado o veículo e pediu par que o condutor parasse, mas este não obedeceu e tentou fugir. Após acompanhamento tático Luis acabou se entregando. Durante a abordagem, após a polícia verificar que o veículo era produto de roubo e estava com a placa adulterada, a adolescente tentou assumir a responsabilidade pelo veículo, mas foi desmentida pelo namorado.
Aos policiais ela disse que estava assumindo a culpa ‘por amor’. A adolescente foi apreendida e o jovem preso e ambos encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã onde foram indiciados por receptação e organização criminosa. Luís Henrique foi indiciado ainda por corrupção de menores.midiamax
PUBLICIDADE
13516469_10210132154285861_4534715048324970584_n