‘Amo fazer amor com ele’, dispara Xuxa sobre o namorado

‘Amo fazer amor com ele’, dispara Xuxa sobre o namorado

Na nova edição da revista Contigo, Xuxa comentou sobre o Dia dos Namorados, comemorado na próxima segunda-feira (12) e, claro, se declarou ao amado, Junno Andrade.

“Hoje, aos 54 anos, tenho o prazer em dizer que tenho meu ‘crush’, peguete, ficante, namorado, amorzinho… meu homem! Enfim, tudo em uma única pessoa. Assim, o dia 12 de junho ficou mais completo, rico de sons, sabores e palavras, principalmente porque o meu Ju é um poeta”, declarou Xuxa.

A apresentadora se derreteu por Junno, com quem está há mais de quatro anos.”Ele sempre me deu o melhor dele. E este melhor vem em forma de música, poesia e muitos mimos. Sempre valorizei o que não posso comprar e sempre sonhei com alguém que me desejasse do jeito que eu sou. E, olha, não sou fácil, a minha vida não é fácil. No entanto, com o tempo, acredito, fiquei mais ‘facinha’. Ou seja, se me der o que eu quero ou preciso naquele momento, ganha tudo de mim (…) Hoje, posso dizer com todas as letras: Amo olhar dentro dos olhos dele, sentir o cheiro da sua respiração, receber seus carinhos, saber que ele está por perto, que pensa em mim… E, claro, amo fazer amor com ele. Porém, isso é um detalhe, pois já amei fazer amor com outros também. No entanto, a relação não possuía isso tudo que tenho com o Ju”, revelou.

“Ju, te amo! No consciente e no inconsciente, você é meu namorado!”, finalizou. Quanto amor, não é?