Amambaiense é presa batendo estrada para carga de droga

Amambaiense é presa batendo estrada para carga de droga
Os 2,6 mil quilos de maconha haviam saído de Coronel Sapucaia e teria como destino o estado de São Paulo, diz DOF.
Ver mais Fotos
Clique na Imagem para ampliá-la
Nas fotos a droga apreendida, a amambaiense, o marido e o motorista do caminhão. Todos foram presos por tráfico de drogas. (Fotos: Assessoria DOF)
Vilson Nascimento
Rosa Raquel Romeiro Machado de Oliveira, de 36 anos, moradora em Amambai e seu marido, Carlos Alexandre Quevedo, de 34 anos, morador em Itaquirai foram presos por um a equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) batendo estrada para um carregamento de drogas.
A prisão aconteceu no final da tarde desse sábado, dia 17 de dezembro, durante barreira montada na BR-158, no município de Brasilândia.
De acordo com o DOF, o casal, que estava abordo de um Volkswagen Fox, cor branca, furtado em abril deste ano (2016) em Belo Horizonte, Minas Gerais, batia estrada para um carregamento de 2,6 mil quilos de maconha, que havia saído de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e teria como destino o estado de São Paulo.
A droga era transportada em um caminhão Mercedes Benz, cor laranja, placas de Mogi das Cruzes-SP, conduzido por Donizete Mota da Silva, de 48 anos, morador em Arapongas, estado do Paraná.
Segundo relatou o Departamento de Operações de Fronteira, o casal e o motorista do caminhão usavam telefone celular e um sistema de radio comunicador para manter contato.
De acordo com o DOF ao ser preso o motorista do caminhão teria relatado que receberia R$ 10 mil para levar o carregamento de maconha de Coronel Sapucaia a São Paulo. Já o casal receberia R$ 5 mil para bater estrada, segundo o Departamento.
Fonte: A Gazeta News