Afastada da TV, atriz Neusa Borges nega que esteja se prostituindo

Afastada da TV, atriz Neusa Borges nega que esteja se prostituindo

Aos 76 anos, a atriz Neusa Borges está afastada da TV. Alvo de boatos quanto a natureza de sua renda financeira, Borges usou suas redes sociais para negar boatos de que estaria se prostituindo.

“Não estou alcoólatra e nem estou ou vou viver de prostituição. Nem tenho mais idade pra isso (risos). Estou muito bem, obrigada. Com meu brechó funcionando, fazendo alguns bicos, sim (não estou me prostituindo). Parem de me aborrecer com suas matérias ridículas. Se não querem me respeitar, tudo bem, mas, respeitem minha família”, pede ela no post.

SAIBA MAIS
Atores Nathalia Dill e Sergui Guizé terminam namoro de dois anos
Ator Pedro Paulo Rangel reclama de reportagem sobre ele na Record
Após polêmica com Sheherazade, Silvio Santos chama de gays homens casados uma vez
Segundo a atriz, ela tocou no assunto sobre alcoolismo após ter dado uma entrevista a um site de fofocas, afirmando beber cerveja todos os dias. De acordo com Borges, entretanto, as informações foram deturpadas.
“Falei, sim, que gosto de tomar uma cervejinha. E daí? Sou brasileira, adulta, vacinada, não devo nada a ninguém e nem estou passando fome. Estar desempregada não é vergonha. O povo brasileiro está aí matando cachorro a grito por causa disto. É melhor esquecerem que existo”, concluiu.