Advogado em carro com placas de Palotina é preso com crack e cocaína avaliados em mais de meio milhão de reais

Advogado em carro com placas de Palotina é preso com crack e cocaína avaliados em mais de meio milhão de reais
Investigações constataram que o homem saiu do município de Guaíra com destino a Maringá.
Um advogado de 37 anos, foi preso em flagrante pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) com 20 quilos de crack e 18 quilos de cocaína, no valor de R$ 600 mil.
O homem foi localizado no início da tarde desta segunda-feira (18), na Rodovia Estadual PR 323, na entrada no município de Cianorte, Região Noroeste do Estado.
A prisão e a apreensão aconteceu durante uma operação de fiscalização, quando uma caminhonete Santa Fé preta com placas do município de Palotina, foi abordada pela equipe policial, que suspeitou do nervosismo do advogado.
“A abordagem policial é sempre realizada com muita técnica e havendo suspeita a busca será minuciosa, por isso o veículo foi encaminhado até 21ª Subdivisão Policial (SDP) de Cianorte, para uma verificação mais detalhada”, explica o delegado-titular da Denarc de Londrina, Lanevilton Theodoro Moreira.
Ao realizar buscas no carro, os policiais localizaram o crack e a cocaína escondidos no painel do veículo. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas com pena se condenado, entre 5 a 15 anos de prisão.
Investigações constataram que o homem saiu do município de Guaíra com destino a Maringá. Ao ser questionado, o advogado preferiu se manifestar apenas em juízo.
Ele foi encaminhado para a 21ª (SDP) de Cianorte e permanece à disposição do Poder Judiciário.
marechal news
Fotos: DENARC.