Adolescente é flagrado com maconha que seria levada para o Mato Grosso

Adolescente é flagrado com maconha que seria levada para o Mato Grosso
Da Redação
A PMR (Polícia Militar Rodoviária), da Base Operacional de Vista Alegre, distrito pertencente ao município de Maracaju, apreendeu na tarde desta quarta-feira, dia 13 de abril, por volta das 17h30, em fiscalização e policiamento na rodovia MS-164, Km 014 (em frente à Base), 13 quilos de maconha que estavam acondicionados em uma mochila.
A apreensão aconteceu durante abordagem de um ônibus intermunicipal da empresa Cruzeiro do Sul, que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande. Durante a revista interna no ônibus, os policiais perceberam que o passageiro U.R.S., adolescente de 17 anos, natural e residente em Rondonópolis, no Mato Grosso, que ocupava a poltrona de nº 31, apresentou sinais de nervosismo, não conseguindo explicar o motivo de sua viagem à Ponta Porã.
Através do número do ticket de bagagem, colada na ficha de identificação de passageiro, os policiais identificaram a bagagem dele que continham 10 tabletes da droga.
O adolescente informou ter pegado a droga na cidade de Ponta Porã e iria revendê-la no estado de Mato Grosso. O menor infrator foi apreendido e encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.