Adolescente é apreendido por estuprar, agredir e furtar avó de 80 anos

Adolescente é apreendido por estuprar, agredir e furtar avó de 80 anos
Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Bandeirantes, após estuprar, agredir, violentar e furtar a avó, de 80 anos. Ele negou os fatos, disse que não se lembra de ter cometido o crime, mas exames comprovaram o estupro. Segundo o delegado Bruno Urban, da 1ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, que atendeu a delegacia de Bandeirantes no período do Ano Novo, o crime ocorreu por volta das 21 horas do dia 31 de dezembro de 2015.
Familiares procuraram a delegacia para denunciar o estupro e equipes da Polícia Civil e Militar conseguiram apreender o adolescente nas proximidades da casa da avó. Segundo o Midiamax, o jovem estava bastante sujo de sangue e com arranhões.
Conforme relatado pelo delegado, no dia do fato o menor entrou na casa da avó, a segurou pelo pescoço e cometeu o estupro. Além disso, o adolescente agrediu violentamente a idosa, que ficou bastante machucada.
Após cometer o estupro, o adolescente furtou R$ 250. Apreendido, foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) e responderá por estupro e furto.
No local do crime foram apreendidos a roupa de cama, que estava suja de sangue e fezes. A avó do adolescente foi encaminhada para Campo Grande, onde passou por exames médicos e também por exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), que confirmou conjunção carnal.