Acidente próximo a Porto Murtinho, deixa três militares do exército brasileiro mortos

09/09/2016…

Acidente próximo a Porto Murtinho, deixa três militares do exército brasileiro mortos

Acidente na BR 267, a 100m da ponte do Rio Perdido, no município de Porto Murtinho, deixa três militares do exército brasileiro mortos.

As primeiras informações apuradas no local diz q cinco militares estavam em um veiculo ainda não identificado, com destino à cidade de Bonito. Os militares eram lotados na 2 CIA de Fronteira de Porto Murtinho.

Um dos sobreviventes informou a nossa reportagem que quatro militares eram moradores da cidade de Bonito e um em Porto Murtinho.
Nossa reportagem foi uma das primeiras que chegaram no local, ao verificar a veracidade do acidente a reportagem se deslocou a uma fazenda proxima para pedir socorro aos bombeiros de Porto Murtinho que ja haviam sido comunicados via telefone.

Tres corpos se encontravam no interior do veiculo que esta irreconhecível .Dois militares aguardavam socorro às margens da rodovia.
Ao chegar no local os bombeiros tiveram que usar o desencarceirador apara retirar as vitimas..

O jovem Militar de nome Luiz Felipe contou a reportagem que era ele o condutor do veiculo, tendo do seu lado direito a principio com nome de Ortega. O mesmo relatou que dos cinco passageiros apenas os dois da frente utilizavam o cinto de segurança.

Bombeiros, policiais civis e militares, policiais rodoviários federais e militares do exercito brasileiro estão no local prestando socorro. Um dos rapazes informou que os três militares mortos são : Jairo( Porto Murtinho), Neves e José Santos de Brito (Bonito).