Otros

Ação conjunta prende em Sapucaia, foragido de Dourados

Ação conjunta prende em Sapucaia, foragido de Dourados

Marcelo Villalba, o “Thork”, é acusado de homicídio, assalto a mão armada, lesão corporal e sequestro, diz Polícia Militar.

Marcelo Batista de Oliveira Villalba, o “Thork”, de 41 anos. Segundo a polícia ele é acusado de crimes como homicídio, assalto e sequestro, entre outros. (Foto: Assessoria PM)
Vilson Nascimento

Uma ação envolvendo policiais lotados na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai e integrantes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), resultou na prisão de um foragido da Justiça classificado como de alta periculosidade, na manhã desse domingo, 24 de abril, em Coronel Sapucaia.

Segundo o comando da 3ª CIPM, Marcelo Batista de Oliveira Villalba, o “Thork”, de 41 anos, estava internado com nome falso no Hospital Municipal da cidade da fronteira com o Paraguai.

De acordo com a Polícia Militar, Thork, que era foragido do regime semiaberto do sistema prisional de Dourados, é chefe de quadrilha e acusado de crimes como homicídio, assalto a mão armada, lesão corporal dolosa e sequestro.

Acusado mantinha segurança no hospital

Segundo a Polícia Miliar, Thork teria dado entrada no HM em Coronel Sapucaia na quarta-feira, dia 20 de abril, tendo em vista um câncer estomacal e desde então teria sido mantido sob escolta de “seguranças particulares”.

Essa atitude chamou a atenção e desde então integrantes do setor de inteligência da 3ª Companhia de Polícia Militar passaram a monitorar o caso, vindo a levantar a verdadeira identidade do indivíduo.

Depois de preso, o acusado, que estava com prisão decretada desde o dia 23 do mês passado (março), pelo juiz de direito da 3ª Vara Criminal da comarca de Dourados, Dr. César de Souza Lima, foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados, onde passou à disposição da Justiça.

Fonte: A Gazeta News

Comentarios

Más popular

Arriba