5 coisas que toda mulher precisa saber para ter vida sexual feliz

5 coisas que toda mulher precisa saber para ter vida sexual feliz
20 de Março de 2016
Mulheres estão descobrindo que é inteligente apreciar o sexo
por Waldelúcio Barbosa
[email protected]
A maioria das mulheres não alcança o orgasmo toda vez (ou talvez na maioria das vezes) que tem uma relação sexual. Mas isso não significa que sexo sem o grand finale seja um exercício de futilidade. Muitas mulheres estão descobrindo que é inteligente apreciar o sexo, muito mais do que apenas seus últimos 10 segundos. E que uma vida sexual feliz e satisfatória exige muito mais do que só o clímax. Descubra como conquistá-la.
Para ser sexualmente feliz
1. Invista tempo e carinho para turbinar sua vida sexual.
Sugira novos desafios à relação, como novas posições, cenários e fantasias. Com o passar do tempo, é inevitável, o ritmo vai mudar. Viaje para um lugar novo no fim de semana, passe uma noite no motel, desligue os celulares e a televisão por um dia.
2. Não finja gostar de algo que na verdade não a excita, se você quer ter sexo mais emocionante.
Ou seja, você nunca deveria fingir um orgasmo, pois aquilo que seu parceiro poderia estar fazendo de errado, ele agora vai continuar usando para agradá-la. Em vez disso, deixe-o saber quando algo é realmente incrível, quer se manifestando, ou se engajando em alguma linguagem corporal bastante óbvia. Dessa forma, não haverá confusão sobre o que você realmente gosta na cama.
3. Combine o clima da sua transa com seu humor.
Assim como os encontros variam de romântico para apaixonado, suas conexões também devem variar. Dependendo do humor que você está, seja criativa com seu estilo sexo, da intensidade dos movimentos e das posições escolhidas. Se você precisa de mais intimidade emocional e contato nos olhos? Prefira variações de “papai-e-mamãe”. Já está pronta para assumir o controle? Pule em cima, como uma vaqueira.
4. Coloque o sexo no seu calendário.
Ok, não há nada de romântico em transar com agendamento prévio. Mas a brincadeira apenas vai te proporcionar ensaios mentais, que podem colocá-la em uma atitude sexy durante todo o dia. Se você veste uma lingerie nova durante todo o dia, faz uma depilação, ou tecla para o seu parceiro algo que você está morrendo de vontade de fazer mais tarde, esses pequenos rituais podem atuar como preliminares prorrogadas.
5. Entenda que o orgasmo não é um prêmio.
Muito menos uma meta a ser atingida a cada relação sexual, mas uma consequência natural de uma troca em que há desejo, sintonia, cumplicidade e desprendimento. Use o sexo como uma oportunidade de unir mente, corpo e espírito. Aproveite que o sexo pode ser sensual, criativo e prazeroso sem, necessariamente, levar ao orgasmo