5 atitudes que os homens acham sexy nas mulheres

Não é apenas as mulheres que reparam em detalhes, os homens também reparam em detalhes nas mulheres, e tem muita coisa que os homens acham sexy e as mulheres não sabem, por isso separamos 5 atitudes que os homens acham sexy nas mulheres. Confira :
Mulher inteligente
Há quem diga que existem homens que não ligam para o tipo físico da mulher, mas sim para o que ela diz. Primeiro, vamos esclarecer que a inteligência não é o acúmulo de conhecimento, mas sim, saber como usar os fatos da melhor maneira possível, sempre com um papo diferente em dia e observações espontâneas.
mulhe rinteligente
Rabo de cavalo com fios soltos
Sabe aquele rabo de cavalo com alguns fios soltos, com cara de “acabei de acordar”? Então, é exatamente este o penteado que muitos homens acham sexy.
rabo de cavalo
Decote bem utilizado

decote
O decote é o ponto sensual número 1 de qualquer mulher. Pode ser frontal ou nas costas. Quando bem utilizado, favorece o corpo e deixa o look totalmente diferente. É ideal para dar aquela chamada de atenção no gato.
Estar totalmente depilada

Eles reparam naquele fiozinho que sobrou depois da depilação. É difícil encarar, mas deixe todas as regiões certinhas para deixar o boy de boca aberta.
depilada

Mensagens sensuais no meio do dia
celular mensagem sexy
Quem não gosta de ser surpreendido durante o dia com uma mensagem sensual.Caso você ainda não esteja acostumada com esta prática, pode ser um pouco estranho no começo, mas você verá que logo irá se soltar e se divertir muito trocando provocações pelo celular.
PUBLICIDADE:
desnudate