12º BPM – Polícia Militar de Eldorado apreende mais de 21 quilos de maconha

12º BPM – Polícia Militar de Eldorado apreende mais de 21 quilos de maconha
Eldorado (MS) – Na manhã de hoje (21), por volta das 11h00min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, em policiamento preventivo e ostensivo na saída para Iguatemi-MS, abordou um ônibus da Viação Umuarama, com itinerário Ponta Porã – MS/Guaíra-PR.
Em vistoria pelo bagageiro do ônibus, foi localizado em duas bolsas, 24 (vinte e quatro) tabletes de maconha que após pesados, totalizaram 21,550 (vinte e um quilos e quinhentos e cinquenta gramas) quilos. Pelos tickets de bagagem e entrevista com os passageiros, duas menores foram identificadas como donas das bolsas.
As duas meninas, relataram que pegaram a droga na cidade de Coronel Sapucaia – MS e levariam até a cidade de Guarapuava – PR, que foram contratadas via telefone por uma pessoa desconhecida e que receberiam a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil) reais cada uma.
Diante dos fatos, as duas menores e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para as demais providências processuais.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.
ANUNCIA
PUBLICIDADE:
banner-anuncie