Fronteira

10 TONELADAS DE MACONHA QUE SAIU DA FRONTEIRA CAIU NAS GARRAS DA PF

PF prende caminhoneiro de 60 anos com 10 toneladas de maconha

Droga estava escondida em carga de milho transportada por carreta e seria levada para São Paulo; policiais desconfiaram porque motorista ficou nervoso com abordagem

Uma carga de pelo menos dez toneladas de maconha foi interceptada na noite desta quarta-feira em Mato Grosso do Sul quando era levada para São Paulo (SP) escondida em um carregamento de milho a granel. A apreensão foi feita por agentes da delegacia da Polícia Federal em Naviraí (MS).

De acordo com a PF, a carreta vermelha com placa de Maringá (PR), conduzida pelo proprietário, um homem de 60 anos de idade, foi abordada por volta de 19h30 em um posto na saída de Ivinhema para Nova Andradina. O condutor teria demonstrado nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.

Após entrar em contradições quanto ao destino da carga de milho, o motorista confessou que estava a serviço do narcotráfico. Ele disse que foi contratado por R$ 40 mil para levar a droga até a capital paulista.

A carreta e o condutor foram levados para a PF em Naviraí, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico. A droga foi descarregada na manhã desta quinta-feira e até esta tarde estava sendo pesada. A carga deve passar de dez toneladas, segundo os policiais que participaram da apreensão.

Cesar Galeano

PUBLICIDADE.
20151218034226

Comentarios

Más popular

Arriba