Otros

10 Fantasias sexuais femininas

O que diferencia o sexo dos animais e do ser humano é a fantasia. Cachorros não pedem que suas companheiras se vistam de comissárias de bordo e não esperam que elas façam um strip-tease de vez em quando. Sexo é apenas um ritual biológico e, por isso mesmo, só é praticado em determinadas épocas.

Mas o ser humano, não. Quer sexo sempre, ainda que haja momentos de desejo mais ou menos intensos. E o combustível principal para esse desejo são as fantasias — tanto para homens como para mulheres.

Atender à fantasia do parceiro é uma garantia de qualidade sexual e, também, de praticar uma brincadeira divertida, sem prejuízos de qualquer espécie.

Por isso, listamos abaixo as principais fantasias femininas — com certeza, alguma delas se adequa à sua parceira e saber disso pode tornar sua vida bem mais interessante.

1# Submissão

Mulheres adoram sentir a força do homem, capaz de tirá-las do chão e carregá-las para um cenário romântico. Ou, simplesmente, submetê-las ao seus desejos e caprichos.

2# Dominação

Da mesma forma, embora não com tanta frequência, as mulheres também têm a fantasia de dominar seus parceiros. Dar as ordens, determinar os movimentos e ter a sensação de poder “usar” seu companheiro.

3# Enfeitiçar

Mulheres adoram despertar o desejo dos homens e, se possível, enlouquecê-los. Por exemplo, se vestir de colegial, com roupas curtas, e provocar até que ele peça de joelhos suas generosidades sexuais. Deixe-se enfeitiçar.

4# Sexo com estranhos

Mulheres sonham em estar num bar à meia luz e, de repente, surgir uma espécie de deus grego que, sem palavras, irá arrebatá-la para uma noite de prazer. Mas dificilmente aceitariam uma situação dessa de verdade. Por isso, a brincadeira é fingir-se de desconhecido e tentar ser o tal deus grego arrebatador.

5# A três com outra mulher

As mulheres sentem-se cada vez mais livres para por em prática o desejo de transar entre si sem que isso seja uma opção sexual. De modo que não é bem uma fantasia. Muitas, no entanto, têm o desejo, nem sempre confesso, de fazerem uma brincadeira a três. A questão é que, às vezes, preferem que o homem fique apenas olhando.

6# A três com dois homens

Adoram ser veneradas, desejadas e possuídas por dois homens e, de preferência, 100% héteros. Mas poucas têm a coragem de enfrentar essa situação e superar os tabus que as envolve.

7# Voyeurismo

A maioria delas adora assistir sem participar, ainda que acabem por se envolver no final das contas. Também é uma fantasia difícil, mas pode apostar que não são poucas aquelas que curtiriam muito ver você transando com uma amiga dela. E, com certeza, você não teria nada contra fazer essa experiência.

8# Sexo forçado

Alguns psicólogos atribuem a essa fantasia o fato de a mulher poder praticar sexo selvagem, animal, sem se sentir culpadas. Que seja: elas gostam. Mas de brincadeira, claro.

9# Exibicionismo

Tirar a roupa, em partes ou não, deixar-se ser espiada em momentos íntimos, mostrar seus melhores dotes físicos e, claro, acender seu desejo é uma fantasia feminina quase unânime. Mais ainda: algumas mulheres adorariam serem observadas por estranhos enquanto transam contigo.

10# Prostituição

Sentir-se objeto do homem, que pode ser adquirido por dinheiro, é também uma fantasia razoavelmente comum. Basta dar alguns trocados simbólicos para acender o desejo delas.

Comentarios

Más popular

Arriba