titulo WhatsApp pode bloquear se for usado em vários perfis de celular
          

Domingo, 18 de Agosto del 2013 Hora 11:08:04

 

WhatsApp pode ser bloqueado se usuário alternar aparelhos de celular WhatsApp pode ser bloqueado se usuário alternar aparelhos de celular Foto: Reprodução/Straitstimes.com

 

  Usuários do WhatsApp que utilizam o serviço de mensagem em celulares diferentes e trocam a conta de aparelho com frequência podem ter o perfil bloqueado por medida de segurança. Segundo a equipe da equipe de suporte do aplicativo, a intenção é preservar a privacidade de usuários em caso de roubo ou perda do aparelho ou se o usuário tiver seu perfil hackeado.

 

Como impedir o acesso ao WhatsApp em caso de perda ou roubo de celular.

 

Além dos usuários do WhatsApp que mudam de telefone com frequência, aqueles que tentam utilizar dois números em um mesmo smartphone também podem ter suas contas bloqueadas. De acordo como as regras para utilização do serviço, uma conta do WhatsApp só pode ser verificada em um único número de telefone, bem como em apenas um aparelho celular.

 

Ao tentar utilizar o serviço em aparelhos diferentes, o usuário poderá perder o acesso ao WhatsApp e não poderá mais confirmar seu cadastro, impedindo a certificação da conta. Restando apenas fazer um novo perfil no aplicativo de mensagens com outro número móvel.

 

O WhatsApp diz que o cadastro por meio do número de telefone é necessário porque reduz e previne o spam. O aplicativo direciona as mensagens entre o usuário e seus contatos da mesma forma que o sistema de SMS convencional. Os número dos telefones servem para que o servidor possa se certificar que os contatos estão verificados com o WhatsApp e iniciar o chat.

 

A equipe de suporte pede, em mensagem no site oficial de ajuda do WhatsApp, para que usuários não tentem mudar com frequência a utilização do serviço entre seus smartphones.

FONTE: tech tudo

Enviado por Redacción en 18 | Agosto noticia vista 715 veces

Nombre E-mail
Comentarios

El comentario será revisado antes de ser públicado.
Todavia no tenemos comentarios. Sea el Primero en Comentar