22 | Agosto
 
  Como tirar marca de chupão no pescoço?  
 



Um dos grandes desconfortos no day after de uma noite de amor é notar que o ímpeto sexual da pessoa que protagonizou contigo os momentos de delírio deixaram marcas em locais visíveis. Um dos alvos preferenciais dos hematomas é o pescoço, especialmente quando é causado por hematoma de sucção, também conhecido popularmente como ‘chupão’.

O chupão é uma marca ou uma mancha roxa temporária numa parte da pele resultante de uma sucção forte o bastante para estourar os vasos sanguíneos que estão abaixo da pele. Dependendo da pele e da pressão exercida na pele da pessoa pode permanecer visível de quatro a doze dias.

Fernanda Salgueiro, dermatologista especializada em traumas de microvasos sanguíneos, dá uma dica revolucionária no tratamento emergencial de ‘chupões’ no pescoço. Leia atentamente esta dica e se livre do constrangimento em sua vida social.

“Pegue uma moeda, segurando-a com os dedos polegar (vulgo mata piolho) e indicador (vulgo fura bolo), de forma que ela fique com a borda livre. Então a esfregue em cima do hematoma (vulgo chupao) por alguns segundos, minutos ou horas, (dependendo da intensidade do hematoma) e ele será removido de forma natural e definitiva”.

 

"TOP 10 CAPITANBADO.COM 2014"



 
Enviado por Redacción
Noticia vista 17470 veces
 
 
 
 
Comentarios
 
 
icon Inmobiliaria
icon Suscríbase ahora!
 
 
social media social media social media social media social media  
Copyright © 2005 - 2014 Derechos reservados
Más noticias
Alto Parana Digital
Capitán Bado
Curuguaty Digital
Pedro Juan News
Salto del Guairá al Dia
Herramientas
Contacto