“TRÁFICO FORMIGUINHA” NA FRONTEIRA,MULAS CAEM POR “DUZIA”

DOF INTENSIFICA O COMBATE AO “TRÁFICO FORMIGUINHA” NA FRONTEIRA.
Em menos de 1 hora, DOF faz a prisão de três pessoal envolvidas no “tráfico formiguinha” na fronteira do Estado.
O primeiro foi Lenine Lemes dos Santos(26), morador em Salto do Pirapora/SP, preso por uma das equipes operacionais do DOF, transportando 3 quilos de maconha no “tráfico formiguinha”. O fato ocorreu na manhã dessa terça-feira(10), durante bloqueio policial na MS 295, região de Iguatemi/MS, sendo abordado um ônibus interestadual e em vistoria as bagagens e passageiros, foi localizado na bagagem de Lenine, 4 tabletes de maconha que totalizaram 3 quilos da droga. O acusado disse ter comprado a droga no Paraguai e que iria revende-la em sua cidade. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Eldorado/MS.
No mesmo ônibus foi preso Maxwilian Canani Von Zeschau(20), morador em Blumenal/SC, transportando 18,6 quilos de maconha. A droga estava em uma mala que foi vistoriada pelos policiais do DOF e estava dividida em 24 tabletes. Maxwilliam relatou que comprou a droga no Paraguai para revende-la na cidade de Blumenal/SC, esperando lucrar 18mil reais com a droga. O caso foi registrado também na delegacia de Eldorado/MS.
O terceiro foi José Alamir de Vargas Machado(46), morador em Santa Maria/RS, preso por uma das equipes operacionais do DOF, transportando 27 quilos de maconha no “tráfico formiguinha”. O fato ocorreu na manhã dessa terça-feira(10), durante bloqueio policial na MS 156, região de Amambai/MS, sendo abordado um ônibus intermunicipal e em vistoria as bagagens e passageiros, foi localizado na bagagem de José, 30 tabletes de maconha que totalizaram 27,6 quilos da droga. O acusado disse ter sido contratado para levar a droga de Aral Moreira até Eldorado, não sabendo dizer quanto receberia pelo transporte. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Amambai/MS
PUBLICIDADE:
pablito-3-262x262
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO. FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY