Sistema Famasul parabeniza nova diretoria eleita da Aprosoja Brasil

Por: Folha de Dourados
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
Diante da representatividade da agricultura no cenário nacional e, mais especificamente, para Mato Grosso do Sul, o Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS parabeniza a diretoria da Aprosoja Brasil – Associação dos Produtores de Soja do Brasil eleita na última quinta-feira (31).
A instituição será comandada pelo representante da Aprosoja/MT, Marcos da Rosa, no biênio 2016/18, a partir do mês de maio e terá também em sua composição dois representantes da Aprosoja/MS: Christiano Bortolotto, atual presidente da associação de Mato Grosso do Sul, que ocupará o cargo de diretor financeiro da Aprosoja Brasil e Juliano Schmaedecke, presidente do Sindicato Rural de Maracaju, agora eleito vice-presidente da Aprosoja MS na Aprosoja Brasil. Bartolomeu Brás, atual dirigente Aprosoja GO, foi escolhido como vice-presidente imediato. A nova diretoria conta com a presença das Aprosojas Estaduais.
Para o presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, que já foi presidente da Aprosoja/MS, a nova diretoria eleita para a entidade nacional tem importantes desafios a serem superados na próxima gestão. “Diante do atual cenário econômico, cujo futuro ainda é incerto, ter à frente da Aprosoja Brasil lideranças comprometidas como as que compõem a nova diretoria nos traz conforto, segurança e otimismo. Principalmente, porque eles darão continuidade ao trabalho desenvolvido por Almir Dalpasquale, um nome forte da agricultura brasileira”, reforça o dirigente.
PUBLICIDADE:
555
Dalpasquale também já esteve à frente da Aprosoja/MS, ocupou dentro do Sistema Famasul o cargo de diretor-tesoureiro e hoje é também o diretor do Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste.
Para Christiano Bortolotto, a representatividade de Mato Grosso do Sul aponta para a importância do Estado no cenário nacional de grãos. “A eleição de representantes do Estado demonstra o fortalecimento da Aprosoja/MS e indica que essa associação e Mato Grosso do Sul estão inseridos no contexto da produção do país”, afirma. “Além disso, participação da Aprosoja/MS também contribui para o atendimento de demandas nacionais que os produtores de soja e milho do Estado têm”, completa.
Na ocasião da votação, todos os diretores elogiaram a gestão da diretoria anterior, do trabalho dos colaboradores e da liderança do atual presidente, Dalpasquale. A diretoria eleita, por outro lado, recebeu boas-vindas e votos de sucesso à nova gestão.
Conheça a nova diretoria da Aprosoja Brasil 2016/2018
Presidente – Marcos da Rosa – Aprosoja MT
Vice-Presidente – Imediato Bartolomeu Braz – Aprosoja GO
Vice-Presidente AP – Vanderlei Daniel Sebben Filho – Aprosoja AP
Vice-Presidente GO – Adriano Antônio Barzotto – Aprosoja GO
Vice-Presidente MA – José Carlos Oliveira de Paula – Aprosoja MA
Vice-Presidente MT – Antônio Galvan – Aprosoja MT
Vice-Presidente MS – Juliano Schmaedecke – Aprosoja MS
Vice-Presidente PA – Fábio Patto Kanegae – Aprosoja PA
Vice-Presidente PR – Marcio Bonesi – Aprosoja PR
Vice-Presidente TO – Ruben Ritter – Aprosoja TO
Vice-Presidente RS – Pedro Nardes – Aprosoja RS
Vice-Presidente SC – Claudio Hartmann – Aprosoja SC
1º Diretor Administrativo – Décio Teixeira – Aprosoja RS
2º Diretor Administrativo – José Sismeiro – Aprosoja PR
1º Diretor Financeiro – Christiano Bortolotto – Aprosoja MS
2º Diretor Financeiro – Isaías Soldatelli – Aprosoja MA
Conselho Fiscal Titular – Juarez Londero – Aprosoja RS
Conselho Fiscal Titular – Mauricio Buffon – Aprosoja TO
Conselho Fiscal Titular – Vanderlei Ataídes – Aprosoja PA
Conselho Fiscal Suplente – Celso Carlos dos Santos Junior – Aprosoja AP
Conselho Fiscal Suplente – Elso Pozzobon – Aprosoja MT
Conselho Fiscal Suplente – Aredison Silva de Andrade – Aprosoja GO
PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem