Brasil

Rio transborda e CCR interdita parte da pista da BR-163

Rio transborda e CCR interdita parte da pista da BR-163
IMG-20160228-WA0056
As fortes chuvas que atingem o sul do Estado obrigaram a CCR-MSVia, concessionária que gerencia a BR-163 em Mato Grosso do Sul, a fechar, parcialmente, a pista da rodovia próximo ao rio Dourado, no município de Caarapó.

Como as chuvas estão incessantes desde o início da semana, o nível do rio subiu, transbordando e invadindo parte de BR-163.

Segundo o site Alô Caarapó, devido à aquaplanagem, um motorista chegou a perder o controle do veículo, deslizou na pista e acabou caindo na área alagada onde antes era pasto.

O tráfego no local está lento e segue no sistema pare e siga. A água invadiu as duas pistas da rodovia. O trânsito está sendo monitorado por equipes da CCR MSVia, que recomenda cuidado aos motoristas que trafegam pela região.

Alerta – O Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) emitiu alerta para grande volume de chuva esta semana, nas regiões sul e oeste de MS. A Defesa Civil recebeu apoio de equipe de Campo Grande para atender a população de Bela Vista. Os desabrigados receberam cestas básicas e barracas, segundo o coordenador da Defesa Civil em MS, Coronel Isaías Bitencourt.

Fonte: Campo Grandenewss 

Comentarios

Más popular

Arriba