(VIDEO)Cocaína é encontrada enterrada um ano após queda de avião no Pantanal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de hoje (12), cocaína, armas e munições em uma fazenda no meio do Pantanal sul-mato-grossense, em Porto Murtinho.

Segundo investigações da PRF com o auxílio da Polícia Civil local, as suspeitas começaram depois que a PRF apreendeu 5,6kg de cocaína em um táxi, na tarde de ontem (11), na BR-267 km 517, relembre aqui Os dois homens presos, taxista e passageiro, afirmaram que pegaram a droga em uma fazenda na zona rural de Porto Murtinho.

Informações da Polícia Civil mostraram que no ano passado (2016), nessa mesma fazenda, um avião carregado com pasta base de cocaína havia caído e a droga se espalhado pelo local.

Em uma ação conjunta entre as duas forças policiais, foram encontrados enterrados no meio do mato vários tabletes de cocaína oriundos da aeronave.

Os policiais encontraram 21,250kg (vinte e um quilos e duzentos e cinquenta gramas) de cocaína enterrados em meio a vegetação. Foram encontrados ainda, um Rifle Puma, calibre .38 e uma arma artesanal, tipo cartucheira, calibre 36, ambas enterradas com 3 munições.

Acredita-se que após a queda do avião, a droga tenha se espalhado e alguém, sabendo do que se tratava a carga e do seu valor, a tenha enterrado para comercializá-la, posteriormente, a fim de não chamar a atenção.

Foram presos um homem de 29 anos, detentor e fornecedor da droga enterrada, e um outro, de 46 anos, que tinha a posse das armas.

Os dois homens, a droga e as armas foram encaminhados para a Polícia Civil de Porto Murtinho.

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip