Policial

VIDEO: Pai, filho e nora sofrem tentativa de homicídio durante casamento em igreja

O que parecia ser uma cerimônia feliz de casamento neste sábado, 29, teve um imprevisto durante a celebração do ritual e ganhou destaque policial. Três pessoas da mesma família, sendo o pai, o filho e a nora, foram baleados a queima roupa dentro da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Centro da cidade de Limoeiro de Anadia, no agreste alagoano.

Foram atingidos pelos disparos Cícero Barbosa da Silva, 62 anos, Edmilson Bezerra da Silva, 37 anos, e uma mulher que não teve a identidade divulgada, mas segundo a polícia ela é esposa de Edmilson. Eles foram socorridos por pessoas que estavam na igreja e levados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

As informações dão conta que Cícero e Edmilson foram submetidos a um procedimento cirúrgico e o quadro de saúde deles permanece estável. A mulher teria sido atendida e liberada após o procedimento, uma vez que o disparo teria atingido seu braço de raspão.

O crime

A polícia chegou a destacar que um homem apenas conhecido como Betinho teria entrado na igreja durante o ritual de casamento e efetuado os disparos a queima roupa contra as vítimas.

As primeiras informações dão conta que o atentado teria sido motivado por uma vingança, supostamente, pelo assassinato do filho de Betinho onde Edmilson seria o principal suspeito.

A Polícia Civil deve iniciar nesta segunda-feira, 30, as investigações que apontem para as motivações e supostamente a prisão do, ou dos, acusados.

APP GRUPO CAPITANBADO
PUBLICIDAD:

Baixe Agora! Grupo CAPITANBADO.COM lança seu App de notícias!!
O GRUPO CAPITANBADO.COM inicia
Baixe o App agora mesmo! Leia e navegue com rapidez pelas notícias do grupo CapitanBado.Com
CLICK AQUI E FIQUE CONECTADO 24 HORAS. http://www.grupocapitanbado.com/apps

Comentarios

Más popular

Arriba