Vídeo mostra PRF abordando carro com morto e baleados(VIDEO)

Abordagem ocorreu logo após informação de que grupo havia cometido assalto e tiros efetuados contra o carro…
CascavelMaycon CorazzaCGNImprimirDiminuir FonteAumentar Fonte

A Polícia Rodoviária Federal divulgou, na tarde desta quinta-feira, vídeo que mostra o momento em que um carro é abordado em frente ao posto de fiscalização da BR-277, em Cascavel, no Oeste do Paranál.

Era madrugada, quando o condutor de um veículo parou no Posto da PRF de Catanduvas, e informou que um veículo GM/Corsa verde havia tentando assaltar sua propriedade que fica as margens da BR 277 em Guaraniaçu.

A vítima afirmou que houve tiros, porém, devido ao nervosismo não conseguiu descrever de quem havia partido os tiros. No Posto da PRF de Cascavel, o referido veículo GM/Corsa foi visualizado pelas equipes, sendo que o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo em seguida alcançado pelas equipes da PRF.

No interior do veículo havia 04 ocupantes sendo que o motorista de 24 anos de idade apresentava um ferimento no ombro ocasionado por um tiro, o passageiro de 20 anos estava morto com um tiro na cabeça, o outro passageiro apresentava um ferimento na cabeça ocasionado por um tiro de raspão e o quarto passageiro era um adolescente de 16 anos de idade que estava ileso.

Os ocupantes do veículo GM/Corsa relataram que não tentaram assaltar nenhuma propriedade, e que foram perseguidos por um veículo e que seus ocupantes realizaram disparos de arma de fogo. Os ocupantes do GM/Corsa não souberam informar por que fugiram da abordagem da PRF e por que não pararam para pedir socorro.

A ocorrência foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Cascavel.CGN