VÍDEO MOSTRA NOVINHA INVADINDO IGREJA UNIVERSAL NUA

Um vídeo que está circulando na internet chama atenção de todo mundo por ser muito inusitado. Um casal está no trânsito quando começa a filmar algo do seu lado. Quando reparam, ficam surpreendidos e começam a perguntar-se porque aquilo está acontecendo e quem seria aquela pessoa. Muitos acabaram divertindo-se com a gravação e afirmando que os fieis da Igreja, que aparece nas imagens, estava esperando Jesus voltar, mas acabaram deparando-se com Eva, que teria fugido do paraíso.

As imagens mostram uma mulher completamente nua caminhando tranquilamente pelas ruas de uma cidade, que segundo internautas é em Itaquera, São Paulo. O que chama atenção do casal é o fato de a mulher estar mostrando simplesmente tudo, sem parecer que sente vergonha daquilo. A gravação acaba ficando ainda mais inusitada quando, de repente, a “peladona” entra em uma igreja que pertence a Universal. Quando a mulher caminha para o templo religioso, o homem que está gravando fica pasmo.mo. “Na Igreja eles vão endoidar”, afirma. Enquanto isso, a caroneira pede para o homem parar o carro para que os dois vejam o que irá acontecer.

Apesar de o vídeo estar fazendo sucesso e estar sendo bastante compartilhado nas redes sociais, ainda não há informações de quem possa ser a mulher que aparece nas imagens e nem o que aconteceu quando ela entrou na Igreja. No entanto, muitos afirmam que a “peladona” podia estar passando por um surto psicológico – sendo assim normal que ela tire toda a roupa e caminhe como se estivesse de maneira normal no meio de todo mundo.

Sem notícias, muitos internautas começaram a palpitar sobre o que a mulher teria ido fazer sem roupa na Igreja. Alguns chegaram até a brincar com a situação, dizendo que Adão estava esperando a Eva para o culto começar. Outro ainda afirmou que ela era uma atriz contratada para mudar o roteiro da “expulsão do demônio”. Já outros se mostraram preocupados, querendo informações sobre o que pode ter acontecido com a mulher. Abaixo você confere a gravação que tem quase 30 segundos.