VIDEO: Amambaiense preso em Goiânia com carregamento de maconha

Realizada pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) do Estado de Goiás, a operação “Germanum” prendeu uma quadrilha com mais de 1 tonelada de maconha no interior de uma residência na cidade de Goiânia. A operação foi realizada na última quinta-feira, dia 23.

Segundo informações, a apreensão do entorpecente e a prisão dos envolvidos aconteceu após investigações realizadas no Residencial Canadá, na residência de dois irmãos que possuíam passagens criminais.

A operação resultou na prisão de 5 pessoas, entre elas, um morador da cidade de Amambai, foram detidos os irmãos Carlos Henrique, de 23 anos, e Alexandre Rafael Oliveira Benevides, 24 anos, além de Edvaldo Cardoso, 37, Murilo Souza de Oliveira, 20, e Renique José de Souza, 35 anos.

Além da prisão dos envolvidos, foram apreendidos também, duas caminhonetes, sendo que uma delas estava equipada com radiocomunicadores e carregada com cimento para esconder a carga de entorpecente e despistar a polícia e 1 tonelada e meia de maconha que teria saído da cidade de Coronel Sapucaia.