Veículo de MS é apreendido com 11 mil munições e 53 kg de maconha

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Paraná apreendeu ontem, no município de Guaíra, na região oeste do estado, 11.098 munições de fuzil e pistola, além de 53 quilos e 500 gramas de maconha. Segundo o jornal Correio do Estado, o material ilícito era transportado em um veículo Fiat/Uno que saiu de Mato Grosso do Sul, conforme divulgado pela própria corporação em nota.

A suspeita é de que a carga tenha sido adquirida no Paraguai. Esta é a maior apreensão do tipo feita neste ano pela PRF no Paraná.

Segundo a PRF, durante fiscalização de rotina na BR-163, a equipe operacional da Ponte Ayrton Senna deu ordem de parada ao motorista que saía de território sul-mato-grossense. O homem não obedeceu e fugiu, mas abandonou o veículo carregado e entrou em uma mata nas imediações. Os policiais fizeram buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.

Dentro do veículo havia 5 mil unidades de calibre 9 milímetros, outras 4,9 mil, de calibre .40, e ainda 798 munições para fuzil calibre 7,62 e 400 munições para fuzil calibre 5,56, além da maconha.

Todo o material foi recolhido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra. A PRF acredita que o armamento fosse usado para fortalecer o crime organizado em grandes centros.
DOURADOS NEWS

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp