Trio rouba carro e capota durante a fuga em Amambai

Trio rouba carro e capota durante a fuga em Amambai

Assalto aconteceu no início da madrugada dessa sexta-feira e o carro que segundo a polícia não tinha seguro, sofreu avarias de grande monta.

O carro ficou parcialmente destruído após capotar e foi abandonado pelos assaltantes.
Três homens tomaram um carro em assalto e acabaram capotando o veículo durante a fuga na madrugada dessa sexta-feira, 23 de junho, em Amambai.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 25 anos, relatou que saia de casa no início da madrugada, quando foi surpreendida e rendida por três indivíduos que teriam anunciado o assalto.

Após retirar a vítima do veículo o trio, que segundo a mulher ela não percebeu se estariam de posse de armas, fugiu do local levando o carro, um Vectra cor branca, placas de Amambai-MS bem como a carteira da vítima contendo seus documentos pessoais, cartão bancário e quase R$ 900,00 em dinheiro.
PUBLICIDADE.:

Segundo a Polícia Militar de Amambai, que atuou na ocorrência, o carro foi encontrado horas mais tarde capotado na Rodovia MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira, na saída da cidade, em Amambai.

Segundo a polícia no interior do veículo, que foi abandonado pelos ladrões após capotar, os policiais encontraram a carteira com os documentos e o dinheiro da vítima.

De acordo com informações repassadas pela polícia o carro, que sofreu avarias de grande monta após capotar, não tinha seguro. A Polícia Civil trabalha no sentido de identificar e prender os larápios.

Fonte: A Gazeta News

PUBLICIDADE: