Três feridos e dois mortos após tentativa de chacina em Foz

Seis homens em dois carros e uma motocicleta efetuaram aproximadamente 60 disparos de arma de fogo…

Por volta das 04h da madrugada deste domingo (12), pelo menos seis homens em dois carros e uma motocicleta efetuaram aproximadamente 60 disparos de arma de fogo com 3 armas diferentes em uma festa que acontecia em uma pequena chácara na Rua Mineirão, no Bairro Portal da Foz.
====================================
PUBLICIDADE ANUNCIE.
PUBLICIDADE:

========================================

No local, uma festa de aniversário onde estavam aproximadamente 150 pessoas. A grande maioria jovens e que a informações de que o grupo armado entrou pelo portão da frente e pelos muro dos fundos da propriedade que fica às margens do rio que corta o bairro.

Aparentemente sem o um alvo específico, os homens que estavam de “cara limpa” dispararam com uma espingarda calibre 12, com pistola 9 milímetros e uma pistola .40. Duas vítimas foram feridas mortalmente e tombaram a poucos metros uma da outra, um terceiro indivíduo baleado foi procurar socorro por meios próprios não aguardando a chegada do SIATE.

Alguns jovens ficaram feridos ao pular o muro de aproximadamente 2 metros de altura coberto por cacos de vidro, outros tentaram refúgio dentro do riacho, muitas pessoas acabaram perdendo pertences.

A polícia militar e o corpo de bombeiros chegaram assim que foram acionadas mas isto só aconteceu pelo menos 20 minutos após o ocorrido, as vítimas em óbito levaram um tiro cada uma. O Siate deu atendimento a duas vítimas com ferimento leve e foram liberadas no local.

A perícia só pôde ser concluída quando o dia já havia clareado permitindo constatar que no local várias garrafas de bebidas de todos os tipos e estavam vazias ou quebradas. Ninguém soube dar qualquer informação a respeito dos atiradores. Um dos jovens não possui a carteira de identificação foi reconhecido pela família que compareceu ao local.

As vítimas em óbito foram identificadas como sendo Kelvin Jones Luis de Medeiros, de 18 anos de idade (sem camisa) e Paulo Wesley Andrade da Cunha, de 18 anos (camisa preta).CGN

====================
EXPO CANINDEYU
PUBLICIDADE:

==============================
CDE NEWS.
PUBLICIDAD.

A NOVA EMPRESA DO GRUPO CAPITANBADO.COM.
“PARA A REGIÃO DE CDE E FOZ DO IGUAÇU – WWW.CDENEWS.COM