Policial

Traficantes são presos transportando drogas em bicicletas por oito noites

Três pessoas foram presas na tarde de ontem (10) acusadas por tráfico de drogas próximo a Laguna Carapã. Dois traficantes levavam o entorpecente em bicicletas e disseram que demoraram oito noites para chegar até a região. Eles saíram da cidade onde residem, Coronel Sapucaia.


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 16h30, policiais militares rodoviários faziam rondas pela MS-379, próximo a Dourados, quando abordaram Daniel Vieira dos Santos, morador no Jardim Rasslem, conduzindo o Renault Clio prata.

Na conversa, perceberam o rapaz nervoso e não soube explicar o que fazia na rodovia.

Pouco depois o aparelho de telefone celular dele tocou e ao atender na presença dos policiais, duas pessoas avisavam que o aguardavam no local conhecido como “3 postes”.

Ao se deslocar até o combinado, a polícia prendeu Joilson Amarilha Fernandes, 18, e Mayco Amarilha Pereira, 21. Os dois estavam em bicicletas transportando 129 tabletes de maconha, totalizando 104 quilos.

Questionados, disseram ter deixado a cidade onde residiam para trazer o entorpecente até Dourados, recebendo em troca R$ 1 mil. As viagens, segundo a dupla, eram feitas todas durante a noite.

O trio acabou levado ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuado em flagrante pelo tráfico de drogas.DOURADOS NEWS

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Comentarios

Más popular

Arriba